“Furacão” João Vasco ajuda Guiense a conquistar mais três pontos

 O Guiense regressou às vitórias, ao derrotar por 3-1, o GRAP/Pousos. João Vasco foi a grande figura da partida ao bisar no encontro e a fazer a assistência para o terceiro golo.
O GRAP esteve a vencer, mas consentiu a reviravolta por parte do seu adversário. O primeiro golo surgiu aos 8 minutos, com Igor Canale a bater Sérgio, num remate algo desajeitado, mas a bola só parou no fundo das redes.
Reagiu o Guiense, que acabou por chegar ao empate, por João Vasco, num lance em que Mocheco fica mal na “fotografia”.
Até final do primeiro tempo, registo para um remate às malhas laterais por parte de Cristiano.
Ao intervalo, ambos os treinadores mexeram nas suas equipas. José Godinho lançou Joni Alberto e Carlos Ribeiro fez entrar Camará.
O GRAP detinha sinal mais, contudo sem criar situações de perigo. Num livre o Guiense chegou à vantagem, com Mocheco a defender para a frente, mas aparece João Vasco a cabecear para o golo.
O golo obviamente fez bem aos locais, que por João Vasco, poderiam ter aumentado a vantagem. O terceiro golo acabou por chegar por intermédio de Félix que aproveitou a apatia de Lomba e Mocheco para encostar para o golo, após cruzamento de João Vasco.
O GRAP tentou inverter o rumo dos acontecimentos, acabando por reduzir para 3-2 por Rica no último lance do encontro e na transformação de uma grande penalidade.
O árbitro Cláudio Monteiro rubricou um trabalho positivo. Benefício da dúvida em dois lances que o Guiense pediu penaltie na primeira parte e o mesmo sucede no penaltie que dá o 3-2 ao GRAP, ficando a dúvida se a falta é cometida dentro da área.

Campo das Cabecinhas,na Guia
Árbitro: Cláudio Monteiro

GUIENSE 3
Sérgio; Fábio Alberto, Varalonga, João Diogo e Ezequiel;Hugo Monteiro, Félix e Rafa (Pedrito, 86′);João Vasco( André Duarte, 81′),João Gato e Brunito (Joni Alberto, int)
Não utilizados:Zé,Ima e Loic
Treinador:José Godinho

GRAP 2
Mocheco;Lagoa, Mika, Lomba e Migas; Nuno (Miguel, 60′), Rica e Ricardo Silva (Paz, 76′), Cristiano, Teles e Igor Canale (Camará, int)
Não utilizados:André Tavares, Gabi, Pedro Li e Fábio
Treinador: Carlos Ribeiro

Ao intervalo:1-1
Marcadores: 0-1 Igor Canale (8′), 1-1 João Vasco (13′), 2-1 João Vasco (63′), 3-1 Félix (73′)e 3-2 Rica (90’+4′)
Ação disciplinar: Amarelo a João Vasco (14′), Fábio Alberto (67′), Varalonga (70′), João Gato (73′) e João Diogo (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163