Elétrico goleia e Crato chega à vice-liderança

O FC Crato ganhou, este domingo, por 3-1 na receção ao Portalegrense e isolou-se na vice liderança do campeonato distrital de Portalegre ao descolar do Montargilense que perdeu na deslocação à Terrugem. No final do encontro da 14ª jornada, disputado no Estádio Municipal do Crato, o treinador da equipa da casa, Ricardo Graça, disse que venceram “com todo o mérito”.

Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, admitiu que a sua equipa claudicou fisicamente na etapa complementar, considerando isso determinante para o desfecho do jogo.Nos outros jogos da ronda o destaque vai para a goleada por 10-0 infligida pelo líder Elétrico de Ponte de Sor ao Monfortense e para a “meia surpresa” que foi a derrota do Montargilense por 3-1 no reduto da Terrugem.

Ainda a contar para esta jornada o Mosteirense ganhou por 1-0 na receção ao Elvas, enquanto “Os Gavionenses” golearam o Arronches e Benfica por 4-0 no Campo do Salgueirinho, em Gavião.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163