João Carvalho pode reforçar Vitória de Setúbal

O médio benfiquista João Carvalho, 19 anos, é alvo do Vitória de Setúbal para compensar a saída do internacional escocês Ryan Gauld, resgatado pelo Sporting no mercado de inverno, mas levá-lo para o Bonfim está a afigurar-se difícil. As qualidades de João Carvalho são muito apreciadas pelos responsáveis vitorianos e a SAD está a fazer todos os esforços para convencer o Benfica a emprestar o jovem para reforçar o plantel de José Couceiro. Caso o V. Setúbal consiga a cedência, João Carvalho será o segundo benfiquista colocado no Bonfim esta temporada, juntando-se ao atacante Nuno Santos.
Titular indiscutível na equipa B dos encarnados, João Carvalho já realizou 18 partidas e apontou seis golos na II Liga. Os sadinos pretendem reforçar o meio-campo com urgência, uma vez que aquele sector ficou bastante fragilizado com a saída de Ryan Gauld, que o Sporting resgatou para ceder ao Chaves. O excelente relacionamento entre os responsáveis sadinos e o Benfica poderá facilitar a cedência, que por agora se adivinha difícil.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163