Técnico do U.Lamas critica Martelinho

No final do encontro do passado domingo a contar para o Campeonato Safina, que o União de Lamas ganhou ao Alvarenga, por 3-0, o técnico lamacense, aos microfones de uma rádio de Santa Maria da Feira reagiu às criticas que foram endereçadas à forma, alegadamente «excessiva», como a sua equipa festejou a vitória da jornada anterior no campo do «vizinho» Lusitânia de Lourosa.

«Festejámos com os nosso adeptos», referiu, acrescentando que este foi derby que marcou o regresso da claque do União de Lamas aos estádios e que, também por isso, os jogadores decidiram festejar no final do encontro.

Aproveitando a ocasião, Luís Miguel aproveitou para criticar severamente Martelinho, treinador do Lusitânia de Lourosa, que diz «não fazer falta à classe de treinadores», lembrando ainda que foi «sempre uma pessoa que respeita todos os treinadores» e que sempre pautou a sua postura pela frontalidade.

Sobre a carreira do União de Lamas na 1ª Divisão Distrital, está convicto que «está a nascer uma grande equipa» e que a sua satisfação prende-se com o facto de ser natural de Santa Maria de Lamas, de ter jogado no clube e de ter inclusivamente pertencido à claque do emblema que treina atualmente.

DESPORTO AVEIRO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163