O conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu aplicar vários jogos de castigo a jogadores mais multa e dias de suspensão ao treinador do Grupo Desportivo Vitória de Sernache, aquando do jogo da Série E do Campeonato de Portugal frente ao Benfica e Castelo Branco realizado no passado dia 18 de dezembro em Cernache do Bonjardim.
Recorde-se que a partida foi dada por concluída aos 68 minutos pelo árbitro de Coimbra Nuno Roque, por inferioridade numérica da equipa da casa. Na altura os albicastrenses venciam por 1-0.
O órgão associativo liderado por José Manuel Meirim aplicou uma derrota por 3-0 ao Vitória de Sernache, e suspendeu durante um mês(castigo acumulado) o presidente/treinador António Joaquim, mais 204 euros de multa.
Quanto aos jogadores da equipa da Zona do Pinhal, o destaque vai para Ibrahim Coulibaly que foi suspenso com 4 jogos.Os atletas Samuel Alves(está de saída para o futebol japonês), Paulo Freitas e Júlio César, foram entretanto castigados com um jogo cada.O clube foi também multado em €305.
Miguel Malaca (RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA)