Leandro Filipe reforça Marinhense

Leandro Filipe, novo reforço do Atlético Clube Marinhense e em entrevista ao site oficial do clube, proferiu as primeiras palavras enquanto portador das cores alvinegras.

O médio defensivo de 20 anos afirma que “surgiu a oportunidade de interesse da parte do Marinhense e falei com o presidente Mário. Ele falou me do clube, dos objetivos, de tudo o que têm para este ano, incluindo as infraestruturas e a massa humana. Achei uma oportunidade interessante à qual não recusei”.

Os seus objetivos “para este ano, em termos coletivos, são ajudar o clube a obter os objetivos já traçados que passa por subir de divisão (sermos campeões) e ganhar a taça distrital. Seria uma época de sonho e acho que possível de atingir”. Quanto aos seus objetivos pessoais quer “melhorar e evoluir cada vez mais e se possível contribuir para a equipa com golos

Finalizou expressando os seus desejos para 2017, que passam por “subir ao Campeonato Nacional de Seniores. Claramente que não penso em outra coisa senão esse objetivo e o de trabalhar em prol do clube, para o elevar aos mais alto nível e também para ser reconhecido e evoluir.”

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163