Benfica vence nas Caldas e continua invicto

Líder invicto do Nacional da I Divisão, o Benfica somou, no passado sábado, a nona vitória em idêntico número de jogos na primeira fase do principal campeonato nacional de voleibol, ao derrotar o Sporting Clube das Caldas, por 3-1, em partida disputada no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha. A vitória benfiquista foi conseguida com os parciais de 23-25, 25-16, 25-21 e 25-14.

No domingo, os caldenses perderam em casa 2-3 com o V.C.Viana.

A equipa das Caldas aproveitou esta dupla jornada para recolher alimentos não perecíveis (cereais, massas, farinhas, leite, conservas, entre outros), bem como vestuário, calçado, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão posteriormente entregues à instituição C.A.S.A. (Centro de Apoio aos Sem Abrigo), uma associação sem fins lucrativos com treze delegações ativas espalhadas por todo o país que tem como finalidade prestar ajuda, de forma voluntária, aos sem-abrigo (confecionando e distribuindo comida diariamente na rua ou em restaurantes solidários) e aos mais desfavorecidos.
Outros resultados dos jogos do fim de semana: C.F.Belenenses 0 Vs S.C.Caldas 3 (Iniciados femininos); S.C.Caldas 3 Vs C.R.Piedense 1 (Juvenis femininos).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163