Meirinhas quer voltar a fazer história

A Associação desportiva de Meirinhas, em Pombal, vive amanhã o momento mais importante do seu historial com a reçepção ao Sporting Clube de Braga, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino.

A última semana foi vivida com alguma intensidade até porque o Campo António Mota Assis, em Meirinhas, deve receber uma das suas maiores enchentes.
No comando técnico encontra-se Mauro Barreto, que reconhece o poderia das bracarenses. “ Sabemos das diferenças entre as duas equipas. Vamos defrontar uma das melhores equipas portuguesas e que tem um projecto forte para o futebol feminino”, realça.
Apesar das diferenças, o jovem treinador acredita no potencial equipa.” Apesar do outro lado se encontrar o Sporting Clube de Braga, isso não nos vai atemorizar. Vamos ser uma equipa digna, explanar o nosso futebol e procurar honrar ao máximo o nosso clube”, assegura.
O Meirinhas ocupa a quarta posição na série D do Campeonato de Promoção. A bola começa a rolar a partir das 15 horas e a AR Meirinhas sonha em voltar a fazer história, após ter ultrapassado as duas primeiras eliminatórias.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163