Praiense pode perder a liderança na secretaria

A utilização de Filipe Andrade ante o Vilafranquense poderá valer a derrota ao Praiense depois de em campo ter vencido por 3-1 em jogo a contar para a 11ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

O avançado português, de 24 anos, atuou, mesmo estando suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol depois de ter festejado o único golo dos açorianos diante do Sporting em Alvalade com uma bandeira da Região Autónoma dos Açores, violando dessa forma o artigo 55º do regulamento da Taça de Portugal.

O castigo foi conhecido a 25 de novembro e Filipe Andrade foi titular e atuou 68 minutos ante os ribatejanos, dois dias depois. Os açorianos estão tranquilos quanto ao caso porque garantem que uma vez não terem sido notificados antes do jogo com o Vilafranquense, o castigo não seria válido para a receção ao ribatejanos na Praia da Vitória.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163