GD Guiense comemorou mais um aniversário

O Grupo Desportivo Guiense comemorou, no passado dia 8 de dezembro, o seu 42.º aniversário.A efeméride foi comemorada com um almoço convívio, durante o qual foi promovida a 9ª Gala do G. D. Guiense.
O Almoço contou com a presença de centenas de amigos, entre os quais, dirigentes, atletas e treinadores. Registo para a presença das antidades oficiais, nomeadamente, o presidente da autarquia, Diogo Mateus, o deputado Pedro Pimpão, os vereadores Pedro Murtinho e Fernando Parreira, os vereadores do PS Jorge Claro e Marlene Matias e o presidente da União de Freguesias local, Manuel Serra.
Os responsáveis do Guiense alertaram a autarquia para a necessidade da construção de uma bancadas e de mais um campo de futebol de 7 para a formação. A Câmara Municipal manifestou, uma vez mais, a vontade de apoiar o clube do oeste nestes dois projetos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163