Oliveira do Hospital derrota Pampilhosense

O Pampilhosense tinha uma difícil tarefa para manter a senda dos triunfos que já durava há três jornadas. Em Oliveira do Hospital mora um candidato ao titulo que, a jogar em casa, não poderia se dar ao luxo de perder pontos na luta pelo titulo.
Foi uma partida muito equilibrada, disputada essencialmente sobre a zona intermediária. Foram poucos os espaços para criar oportunidades de golo, de parte a parte. E foi já na reta final do encontro, quando se pensava que o jogo já não “atava nem desatava”, que o Oliv. Hospital aproveita uma transição rápida para desbloquear o marcador e vencer.

GD Pampilhosense

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Assistência: cerca de 150 espetadores
Árbitro: Tiago Figueiredo
Assistentes: Pedro Neto e João Henriques
Ao intervalo: 0-0

Oliv. Hospital:
Filipe Farjani, Tiago Dias, Daniel Gonçalves, Pedro André, Guti, Ailton, Rui Pereira, Ariano, Ricardo Delgado, Glauber e Luís Martins.
Suplentes não utilizados: Pedro Gonçalves, José Gírio, Joel Figueiredo e João Costa.
Treinador: Cláudio Garcia

Pampilhosense:
Cédric, Galego, Carapau, Renato (Babá 89’), Flávio Salgado, Gravata (Cristiano 60’), Ronaldo, Miguel Barreto, Will, Normando (Ratana 85’) e Ricky.
Suplentes não utilizados: Magalhães, Rola, Seiça e Rabeca.
Treinador: Carlos Alegre

Ação disciplinar:
Amarelos: Ricky 6’, Miguel Barreto 34’ e Gravata 56’ (Pampilhosense); Tiago Dias 55’ e Guti 56’ (Oliv. Hospital).

Golos: Diogo Barreto 84’ e Rui Pereira 93’

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163