Alcobaça trava líder

O Ginásio de Alcobaça impôs um empate a uma bola na receção ao Praiense, travando assim o líder da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

Os azuis conseguiram surpreender os visitantes com um golo de Rui Rodrigues aos 55 minutos e chegaram a sonhar em aplicar a primeira derrota da temporada à equipa insular, mas uma mão na bola de Ricardo Pontes, dentro da grande área, deu a possibilidade a João Peixoto de selar o empate, na conversão de grande penalidade, já nos descontos.

A equipa treinada por Francisco Mota continua no último lugar da tabela, mas quebrou uma série de sete derrotas consecutivas.

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Gonçalo Nunes (AF.Coimbra)

ALCOBAÇA 1
João Pedro; Miguel Jacinto, Paulo Brites, BD (Fábio Rosado, 62′), Rui Rodrigues, Ricardo Pontes, Vasco Pontes (Danny Esteves, 86′), Ricardo Soares, Luís Silva, Frederico Martins e Vasco Gonçalves (Rafael Portela, 70′)
Treinador: Júlio Bento

PRAIENSE 1
Tiago Maia; Diogo Careca, Marco Aurélio, Breno e Luciano Serpa; Mauro Aires (Vasco Goulart, 57′), Stebh, Vitinha, R.Queirós (Forbs, 64′), João Peixoto e Hélder Arruda
Treinador: Francisco Agatão

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 Rui Rodrigues (55′) e 1-1 João Peixoto (90’+1′)

REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163