Esmoriz foge no topo do campeonato

Na receção ao Bustelo, o Esmoriz voltou às vitórias (1-0) no Campeonato Safina e cimentou a primeira posição, visto que Beira-Mar, Lusitânia de Lourosa e Sp. Espinho não venceram. Com tanto deslize, o S. João de Ver, que ganhou em Romariz, subiu ao segundo posto, na jornada que marca a estreia a vencer do Mealhada.

Com um golo de Bruno Batista, a abrir a segunda parte, o Esmoriz levou de vencida o Bustelo, e alargou distâncias no topo da tabela. A liderança está, agora, segura por seis pontos, sendo que o novo vice-líder é o S. João de Ver, vitorioso em Romariz (1-0).

Os sanjoanenses aproveitaram os deslizes da concorrência, sendo que a principal surpresa ocorreu em Aveiro, onde o Beira-Mar perdeu com o Sp. Paivense por 3-1. Já o Sp. Espinho, salvou-se da derrota em Oliveira do Bairro no último minuto. Diogo André adiantou os Falcões do Cértima aos 37 minutos, mas Carlitos empatou a fechar.

O mesmo resultado verificou-se no Lusitânia de Lourosa-Alvarenga. Os lourosenses marcaram primeiro, por Viditos, tendo o goleador Luizinho igualado a abrir a segunda parte.

Tigres e lusitanistas foram apanhados na tabela pelo U. Lamas, que venceu em Avanca por 2-1. João Dias deu vantagem aos rubro-negros logo a abrir, Pedrito empatou, mas Flecha, à entrada dos últimos dez minutos, ofereceu os três pontos aos lamacenses.

Em Carregosa, os locais bateram o Cucujães graças a um golo solitário de Cassamá. Quanto ao Fiães, contou com um inspirado Filipe Leite, autor de um “hat-trick”, para derrotar o Alba por 3-2. Pelos de Albergaria-a-Velha, Tica bisou.

Finalmente, em Milheirós de Poiares, o Mealhada alcançou a primeira vitória da época. Barbosa ainda deu vantagem à equipa da casa, mas Cristiano bisou e deu os três pontos aos verde e brancos.

RUI SANTOS (AFATV)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163