Nuno Saraiva renovou pelo Benfica

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o judoca Nuno Saraiva até 2020, ano em que se realizam os Jogos Olímpicos de Tóquio.«Estou muito satisfeito. É um contrato que me deixa contente e feliz porque posso continuar a trabalhar e a seguir aquilo que pretendo alcançar. Continuar a trabalhar no Benfica é tudo o que eu quero», afirmou Nuno Saraiva, citado pelo site do clube.

«Cheguei em 2015, sabia que era um passo que tinha de dar para ir aos Jogos Olímpicos porque o Benfica proporciona-me condições, não só a nível de estabilidade, mas também a nível de trabalho», realçou o judoca natural da Marinha Grande. Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, explicou a aposta das águias na renovação do vínculo com Nuno Saraiva.

«Primeiro, no plano pessoal, é um atleta com imensa capacidade e com imenso futuro. É um jovem promissor do nosso judo, já Olímpico, com os comportamentos corretos. É um tipo de perfil de atleta com que o Benfica pretende trabalhar. No plano desportivo, é uma aposta no judo à qual nós pretendemos dar continuidade para ter uma equipa cada vez mais forte composta por atletas Olímpicos e, de preferência, que possam chegar às medalhas no futuro», sublinhou.

A BOLA
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163