Wagner decisivo na vitória do Sporting de Pombal

Num belo jogo de futebol, o Sporting de Pombal derrotou o Marinhense por 2-1 e assumiu a liderança. O Marinhense dominou inteiramente a primeira parte, enquanto no segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. Nota para a péssima arbitragem de Paulo Ferrás que não esteve à altura do encontro.
A formação de Luciano Silva entrou bem no encontro e, logo aos quatro minutos, Baixinho obrigou Wagner a uma grande defesa. Sete minutos depois, Daniel obriga o guarda-redes pombalense a uma bela defesa.
Aos 18 minutos, Ricky efetua um remate de meia distância com a bola a bater com estrondo na trave. Ficou a dúvida se a bola entrou ou não na baliza do Sporting de Pombal.
Já perto do intervalo, Baixinho, após uma bela jogada individual, rematou ao poste. Em cima do intervalo, Cedric rematou com perigo, já dentro da área.
No início do segundo tempo, os locais chegaram ao golo por Pedro Faustino, após uma jogada em que persistência de Gil Eanes foi decisiva para o golo. Seguiu-se novo lance de perigo para o conjunto pombalense, com Diogo Padeiro a rematar por cima.
Aos sessenta e três minutos surgiu o segundo golo da autoria de Diogo Padeiro, após bela jogada individual de Gil Eanes.
Dez minutos depois, o Marinhense reduziu para 2-1 por Bernardo, que aparece sozinho e desvia a bola do alcance de Wagner. Seguiu-se um período em que os locais criaram algum perigo por Ayrton na sequência de dois remates de meia distância.
A dois minutos dos noventa, Baixinho rematou ao poste, após um mau alívio de Wagner. Um minuto depois, Dady rematou para mais uma bela defesa de Wagner.
No período de descontos o Marinhense dispôs de um livre indireto dentro da área, mas a bola bateu num jogador do Sporting de Pombal. Após o final da partida, registo para algumas cenas lamentáveis entre alguns intervenientes na partida.
A arbitragem de Paulo Ferraz foi muito negativa. Não viu agressões, perdoou expulsões e teve um péssimo critério disciplinar prejudicando as duas equipas. Uma tarde em que dos melhores árbitros do distrito teve abaixo do seu real valor. Benefício da dúvida no lance do primeiro tempo em que o Marinhense pediu golo quando a bola bateu na trave.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Paulo Ferraz
Assistido:José Mira e Nuno Cadete
Assistência: 150

SP.POMBAL 2
Wagner; Tião, Miguel Cá, Gonçalo Fidalgo e Zeca; Pedro Dias, João Pinto (Felipe, 90’+2′), Pedro Faustino (Ayrton,79′) e Marco (Rui Matos, 66′); Diogo Padeiro e Gil Eanes
Não jogaram: Pedro Mano, Tiago Gomes e Simão
Treinador: Marco Ferreira

MARINHENSE 1
João Guerra;Fred (João Miguel, 65′),Zé Ricardo, David e Daniel; Bernardo, Leandro, Ricky (Rúben, 84′), João Vitor (Dady, 74′), Cedric e Baixinho
Não jogaram: Rúben Lopes, João Duarte, Marcelo e Godinho
Treinador: Luciano Silva

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 1-0 Pedro Faustino (48′),2-0 Diogo Padeiro (63′) e 2-1 Bernardo (73′)
Acção disciplinar: Amarelo a João Pinto (58′), Pedro Faustino (61′), David (61′), Ricky (61′), Tiago Gomes (63′), Simão (63′),Bernardo (64′), Baixinho (70′), Pedro Dias (85′) e Wagner (86′)
Vermelho no final do jogo para Zeca

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163