José Simões de saída do comando técnico dos juniores do Caldas

José Simões deixou de ser o treinador da equipa de juniores do Caldas Sport Clube. O técnico e o clube chegaram a acordo para desvinculação.

Numa mensagem no Facebook, José Simões declarou que “chegou a hora da despedida, a hora de dizer até logo a todos aqueles que me ajudaram a crescer como homem e como treinador, e ao clube que amo de coração. Passei grandes momentos no Caldas, desde treinos a jogos inesquecíveis, foi sem dúvida um trabalho dedicado, com muita paixão”.
“O futebol hoje é resultados, não temos tempo de trabalhar e colocar novos conceitos em prática com o imediatismo que o futebol exige, mas continuarei acreditar que esse cenário vai mudar. Infelizmente não foi o resultado que esperava, mas no geral acredito e tenho a certeza que fiz um bom trabalho, saio de cabeça erguida”, acrescentou.
O clube agradeceu “a dedicação e amor à camisola” com que José Simões serviu o clube, convicto de que “marcou positivamente centenas de jovens”.
No seguimento da reestruturação da equipa técnica de juniores, apenas continuará em funções o treinador adjunto David Borges, já que o treinador de guarda-redes, Igor Mimoso, também sairá.
O treinador principal será Dário Catarino e o treinador de guarda-redes será Marco Silva, que acumulará com as funções de treinador de guarda-redes dos seniores.

JORNAL DAS CALDAS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163