Monfortense-Portalegre centra as atenções da 8.ªjornada

Um dos jogos grandes da oitava jornada do campeonato distrital de seniores de Portalegre vai colocar frente a frente, sábado, o Monfortense e o Portalegrense, segundo e quinto classificado, respetivamente.

No lançamento deste encontro o treinador do Monfortense, Dinis Santana, assumiu-se como favorito, pelo facto de jogar em casa, mas perspetivou um jogo difícil para ambas as equipas.

Do outro lado o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, sacode o favoritismo para a equipa da casa, mas considera que o seu conjunto tem uma palavra a dizer.

O líder do campeonato, o Elétrico de Ponte de Sor, recebe, domingo, o Arronches e Benfica que se encontra na sétima posição. Para o treinador da equipa da casa, Pedro Canário, a sua equipa “tem obrigação de ser competente” e se assim for certamente que levarão de vencido o adversário.

Por parte do Arronches e Benfica, o treinador João Paulo Funenga, quer surpreender o elétrico, mas admite que a

Noutro jogo de domingo o FC Crato, terceiro colocado é anfitrião na receção aos Gavionenses, que ocupam o nono e penúltimo lugar.

Em declarações á Rádio Portalegre o treinador do FC Crato, Ricardo Graça disse querer “quebrar a malapata” caseira. É que a equipa da Cruz de Malta, esta temporada, ainda não venceu um único jogo em casa.

Nos outros dois jogos “O Elvas” (oitavo lugar) recebe a lanterna vermelha Juventude da Terrugem, e o Mosteirense (sexto lugar) joga em casa com o Montargilense (segundo lugar).

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163