Fase de grupos da Taça da Liga foi sorteada

Um encontro entre Benfica e FC Porto nas meias-finais é o principal resultado da Taça CTT, que decorreu esta quarta-feira de manhã. Nota ainda para o reencontro entre Sporting e Arouca, em Alvalade, na primeira jornada do grupo A, dois clubes que estão com relações conturbadas depois dos incidentes do passado domingo.

O Sporting está colocado no Grupo A, juntamente com Arouca, Varzim, V. Setúbal.No grupo B estão quatro equipas todas do principal escalão do futebol português. O FC Porto enfrenta o Belenenses, o Moreirense e o Feirense.

O Braga está no grupo C, juntamente com o Marítimo, o Rio Ave e o Sporting da Covilhã. No último grupo, o D, está o Benfica, o Paços de Ferreira, o V. Guimarães e ainda o Vizela.

Em relação ao emparelhamento dos grupos nas meias-finais, o vencedor do grupo A enfrenta o vencedor do grupo C. Já o vencedor do grupo B enfrenta o vencedor do D.

A primeira jornada da fase de grupos está agendada para os dias 29 e 30 de dezembro. A segunda será entre 3 e 5 de janeiro e a terceira entre 11 e 12 de janeiro. As meias-finais estão agendadas para 24 e 25 de janeiro e a final para o dia 29 do mesmo mês, no Algarve.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163