Elétrico – Portalegrense é o jogo grande da sexta jornada

O jogo grande da 6ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre vai colocar frente a frente o Elétrico de Ponte de Sor e o Portalegrense 1925, primeiro e segundo classificados, respetivamente. O Elétrico lidera, isolado, com 13 pontos, mais um do que o adversário de domingo.

O treinador da equipa de Ponte de Sor, Pedro Canário (na foto), garante que não vai facilitar a vida ao Portalegrense e quer, em casa, fazer um jogo competente e continuar na senda dos bons resultados. Consciente das dificuldades de defrontar o 1º classificado, o técnico do Portalegrense, Pedro Simão diz que tem a estratégia definida para surpreender o Elétrico.

O jogo Elétrico-Portalegrense 1925, agendado para domingo, tem relato na tarde desportiva da Rádio Portalegre. O único jogo, da 6ª jornada, antecipado para sábado põe à prova o Crato e o Montargilense.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do FC do Crato, Ricardo Graça, diz que está confiante de que a sua equipa vaio conseguir alcançar a primeira vitória em casa. O Crato soma 8 pontos e é o quinto classificado, o Montargilense ocupa a terceira posição na pauta classificativa com dez pontos, os mesmos que o Monfortense que está na quarta posição.

O jogo Crato-Montargilense, agendado para sábado, também tem relato na tarde desportiva da Rádio Portalegre. A 6ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre completa-se domingo com os jogos: Mosteirense-Monfortense; Os Gavionenses-O Elvas e Terrugem-Arronches e Benfica.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163