Sporting confirmou favoritismo sobre o Sporting de Pombal

O Sporting de Pombal defrontou o Sporting Clube de Portugal e perdeu por 4-0.A vitória da equipa de João Couto foi construída na segunda metade, após uma primeira parte em que os leões do Arunca conseguiram manter o nulo  no resultado, fruto também de algumas boas intervenções de Skoda.
No início da segunda parte, o Sporting inaugurou o marcador por Tiago Rodrigues. A resistência do conjunto pombal terminou, perante um adversário que ainda não perdeu qualquer ponto no campeonato.
Ivo Cláudio aumentou para 2-0, confirmando a superioridade dos visitantes. Na parte final, mais dois golos do Sporting, colocando o resultado em 4-0.

Campo Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro:Paulo Raposo (Santarém)

SP.POMBAL 0
Skoda;Damel, Afonso (Rodrigo, 30′), Alex e Mini;Gonçalo (E.Martins, 72′), Nuno, Vasco, Diogo (Rodolfo, 48′), André e Duory
Treinador: Pateiro

SPORTING 4
João Bacalhau;Rodrigo Vaza, Dinis, João Costa, Ivo Cláudio, Bavikson, Diogo Brás (Babacar Fati, 68′), D.Carvalha (P.Rodrigues, 68′), Tiago Rodrigues, Bernardo Sousa e F.Oliveira (R.Semedo, 68′)
Treinador: João Couto

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1Tiago Rodrigues (44′), 0-2 Ivo Cláudio (59′), 0-3 Bernardo Sousa (73′) e 0-4 João Costa (76′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163