Marinhense derrota Beneditense

O Marinhense venceu no sempre difícil reduto do Beneditense por 2-1. Desta forma, a equipa comandada por Luciano Silva mantém a liderança a par do Sporting Clube de Pombal.
A formação da cidade vidreira esteve por cima no primeiro tempo e saiu para o intervalo a vencer por 1-0, fruto de um golo de Dady. No segundo tempo, o Beneditense cresceu na partida e acabou por  conseguir o empate por Pimenta.
O golo não atemorizou o Marinhense que acabaria por chegar à vitória a dez minutos do final da partida por Carlos Oliveira. Arbitragem positiva de Pedro Martins.

Parque de jogos fonte da senhora
Árbitro:Pedro Martins

BENEDITENSE 1
Diogo Soares;André Justino,Élio, Patrício, Guilherme, Miguel Peralta, Batuto,Pimenta, Dário Marquês (João Matias, 39′), Diogo Lopes (Lucas Guedes, 82′), Niko (Miguel Serrazina, 74′)
Não jogaram:Mauro, Afonso Santos, Vitor e Lucas Grilo
Treinador: Leandro Santos

MARINHENSE 2
Rúben Lopes, Fred Machado (Daniel Oliveira, 73′), Pedro Rodrigues, Zé Ricardo e João Miguel;Bernardo, Leandro, Carlos Oliveira; Baixinho, Rúben Coelho (Taveira, 90’+2′) e Dady (Ricky, 70′)
Não jogaram: João Guerra, David Marques, João Duarte e Marcelo
Treinador:Luciano Silva

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Dady (31′), 1-1 Pimenta (58′) e 1-2 Carlos Oliveira (80′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163