União de Lamas lidera no Campeonato Safina

Há um novo líder no Campeonato Safina. O U. Lamas deu a volta ao Carregosense (2-1) e foi o principal beneficiado das igualdades entre S. João de Ver e Beira-Mar (1-1) e Lusitânia de Lourosa e Esmoriz (2-2). Num jogo de loucos, Avanca e Alba empataram a quatro.

A cimeira de líderes entre S. João de Ver e Beira-Mar terminou com uma igualdade a um golo. Zamorano ainda adiantou os auri-negros a fechar a primeira parte, mas Manú, na segunda metade, repôs a igualdade.

O restante comandante, Esmoriz, não fez melhor em Lourosa. Os lusitanistas desperdiçaram um penálti a abrir, por Sousa, e sofreram o 1-0 logo de seguir, por Koneh. Pedro Silva igualou na primeira metade, e Inverno, de grande penalidade, operou a reviravolta. Só que, em cima do minuto 90, o Esmoriz salvou um ponto, por Correia.

As escorregadelas dos líderes foi aproveitada pelo U. Lamas, que bateu o Carregosense e subiu à primeira posição. A turma de Carregosa ainda chegou ao intervalo em vantagem, marcou Álvaro, mas Américo, lançado por Luís Miguel na segunda parte, bisou e carimbou um importante triunfo para os lamacenses.

Em Avanca, jogo de loucos entre a Atlética e o Alba, que terminou com uma igualdade a quatro golos. Os locais entraram muito bem e construíram uma vantagem de 2-0, marcaram Cabilhas e Carlitos. Depois, entrou em cena Tica, autor de um hat-trick. Pelo meio, Miguel Ângelo, para o Avanca, e Bruno Leite, para o Alba, também faturaram, tendo Pedrito, já no tempo de compensação, selado o empate.

Em Espinho, vitória categórica dos Tigres na receção ao Sp. Paivense, por 4-0. Joel e Van Zeller, na primeira parte, Bruno Gomes e Carlos Manuel, na segunda, construíram o resultado.

Tranquila foi, igualmente, a vitória do Bustelo diante do Cucujães. 3-0 foi o resultado final, com golos de Nuno Martins, Catarino e Luís Rebelo.

No fundo da tabela, vitórias importantes de Milheiroense e Alvarenga. A turma de Milheirós de Poiares venceu, por 2-0, em Romariz, marcaram Zé António e Mendes.

Igual no resultado no Alvarenga-Oliveira do Bairro, tendo os golos sido apontados por Ryan e Charles, ambos na segunda metade.

Rui Santos (AFA TV)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163