Alcanenense regressou às vitórias

O Atlético Clube Alcanenense venceu na tarde de domingo, por 3-0, em Angra do Heroísmo, em jogo a contar para 7ª jornada do Campeonato de Portugal.

Os auri-negros que estrearam um novo guarda-redes, Hélio Santos (ex-Fátima) e rubricaram uma excelente exibição a todos os níveis. Ofensivamente já se sabe que o ACA possuí jogadores que podem decidir jogos e hoje revelaram extrema eficácia, mas foi a nível defensivo que se notaram grandes melhorias e acertos, pois retiraram os espaços que o adversário queria ter para jogar.

O Atlético sentiu, no primeiro tempo, algumas dificuldades em adaptar-se às adversas condições climatéricas, pois a chuva e o forte vento dificultava a ação dos jogadores dentro das quatro linhas. Tiveram ainda um contra-tempo com a saída forçada, devido a lesão, de Sandro. Mesmo assim podiam ter ido para os balneários a vencer mas, o resultado que se registava ao fim dos primeiros quarenta e cinco minutos, era mesmo um nulo.

No segundo tempo os comandados de José Torcato deram seguimento à boa exibição da semana passada, frente ao Feirense para a Taça de Portugal, arrancando para uns avassaladores 25 minutos, em que marcaram por três vezes, não deixando margem para réplica aos donos da casa.

Com esta vitória os alcanenenses ascendem ao quarto posto da classificação com dez pontos.

Ricardo Beirão (Mediotejo.net)

Estádio Municipal de Angra do Heróismo
Árbitro: Diogo Pinto (AF.Viana do Castelo)

ANGRENSE 0
Délcio; Jaime, Rúben, Gonçalo (Jordanes, 84′), Ivan, Miguel Oliveira, Benjamin Vicente, Amonike, Vitor Miranda (Pedro Aguiar, 59′), João Borges (Wilson, 73′) e Magina
Treinador: Miguel Rodrigues

ALCANENENSE 3
Hélio;Merlim, Sandro, Luís E Ito;Faia, Patrick (Simão, 88′), Elton, Tavares, Leo (Edy, 63′) e Ragner
Treinador: José Torcato

Ao intervalo: 0-1 Ragner (48′), 0-2 Tavares (59′) e 0-3 Edy (63′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163