Tiago Medeiros reforça Pedrógão São Pedro

Enquanto não reencontra o caminho das vitórias na Liga Bricomarché/Castelo Branco, o Pedrógão S. Pedro procura equilibrar o plantel às ordens do treinador André Matias. Nesse sentido acaba de chegar a acordo com o extremo Tiago Medeiros, proveniente dos açorianos do Grupo Desportivo Cedrense.

Este jogador, de 27 anos, tem feito carreira na ilha, mas já regista duas experiências no continente, ao serviço do Alcochetense e do Sernancelhe (AF Viseu). Um dado curioso é que é irmão do internacional sub-21 Iuri Medeiros, que o Sporting cedeu esta época ao Boavista.

Tiago Medeiros encontrava-se a treinar junto do plantel do BC Branco e os responsáveis do Pedrógão falam mesmo num empréstimo por parte dos albicastrenses. “O acordo foi possível pela intervenção de António Machado e Miguel Vaz”, respetivamente presidente e diretor desportivo dos encarnados, informou o emblema do concelho de Penamacor.

Segundo o treinador André Matias “o plantel não está encerrado e é possível que cheguem mais dois jogadores”.

Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163