Elétrico goleia e chega à liderança

O Elétrico de Ponte de Sor “atropelou” no passado domingo o campeão distrital Mosteirense, com uma goleada caseira por 6-1, e ascendeu ao primeiro lugar da pauta classificativa com 10 pontos. Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Elétrico, Pedro Canário (na foto), mostrou-se satisfeito com a vitória, mas também porque a sua equipa conseguiu aliar o resultado a uma boa exibição.

Apesar da derrota em Ponte de Sor, o FC Mosteirense mantem o sexto lugar da classificação e os 4 pontos que contabilizava à entrada para esta jornada.O Monfortense perdeu este domingo os primeiros pontos no campeonato ao empatar 0-0 na deslocação ao FC Crato.

A formação de Monforte ocupa o segundo posto da classificação em igualdade pontual com o líder Elétrico, enquanto o Crato caiu para a quinta posição, contabilizando oito pontos. Sobre o empate caseiro com o Monfortense, o treinador da equipa da Cruz de Malta, Ricardo Graça, referiu que o jogo do seu conjunto esbarrou na “organização e qualidade” do adversário”, considerando o empate justo.

Do outro lado, o treinador do Monfortense, Dinis Santana, disse que o resultado deste jogo não podia ser outro que não o empate, mas defendeu que faltaram golos para engrandecer o espetáculo. Também este domingo, a Juventude da Terrugem foi derrotada por 3-2 na receção ao Portalegrense.

Numa análise a este desafio o treinador da equipa da casa, Nelinho, disse que o seu conjunto não merecia a derrota, sobretudo pelo que fez na etapa complementar. Por parte do Portalegrense, o treinador Pedro Simão admitiu que o seu grupo quebrou na segunda parte, mas considerou a vitória “inteiramente justa”.

O Portalegrense encontra-se no quarto posto da classificação com 9 pontos. A Juventude da Terrugem contabiliza apenas 01 ponto e está na nona e penúltima posição. A quarta jornada do campeonato completou-se este domingo com o empate 0-0 dos Gavionenses na receção ao Montargilense.

A equipa de Montargil ainda não perdeu esta temporada, soma três vitórias e um empate, e encontra-se no terceiro lugar com 10 pontos, os mesmos dos dois primeiros, Elétrico e Monfortense, respetivamente. Quanto aos Gavionenses somaram este domingo o primeiro ponto em quatro jogos e estão no oitavo posto.

No único jogo desta ronda antecipado para sábado o Elvas venceu por 3-2 na deslocação ao Arronches e Benfica e somou os primeiros 3 pontos ascendendo ao sétimo lugar da pauta classificativa, enquanto a formação adversária está no décimo e último posto e ainda não pontuou.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163