Sourense quebra incencibilidade do Ançã

O Ançã não mostrou neste jogo ter argumentos a nível ofensivo num encontro que era aguardado com grande expetativa dado o valor e ambição das duas formações . Foi no entanto o Sourense experiente ,maduro e categorizado que melhor entrou na partida imprimindo velocidade ao desafio. O Ançã revelava sérias dificuldades em se organizar a meio campo e conseguir ultrapassar com sucesso o ultimo reduto dos visitantes.
Sempre que ensaiava jogadas de ataque a turma orientada por Rafael Silva procurava tirar partido da velocidade de Justino que teve sempre em plano de evidencia. O Ançã respondeu a iniciativa atacante do adversário e chegou ao golo numa jogada de envolvimento ofensivo com a classe de João Pinto a vir ao de cima a fazer uma excelente abertura para João Relvão que frente a Vasco não vacilou.
Cinco minutos depois, a reacção do Sourense foi quase imediata o golo do empate teve na eminencia de acontecer Mário João com tudo para fazer o golo fez o que ninguém esperava.
Nos segundos 45 minutos tudo mudou. O sucesso do futebol dos visitantes havia de trazer para a segunda parte um futebol mais conclusivo por parte dos pupilos de Rafael Silva que conseguiram desenvolver no terreno um futebol quanto baste para vencer este desafio. Assim como a primeira parte pouco esclarecedora e objetiva os a atletas de Soure empregaram-se bastante bem no jogo uma equipa enérgica e combativa no jogo enquanto a formação da casa tornava-se incisiva.
Mas aos 76 minutos finalmente o Sourense atirou ao chão a muralha dos locais e aos 76 minutos o Ançã sofre o primeiro golo do campeonato com assinatura de China com André Mora a ficar com os olhos em bico.
Mas o futebol tem destas coisas e do momento para o outro tudo muda no futebol e já em período de descontos a força, criatividade e talento do adversário fez com que a vitória lhes sorrisse matando definitivamente com as aspirações dos locais com um golo de Mário Brito que teve cabeça para gelar as hostes locais.
O Árbitro deste jogo não é dos melhores neste escalão e penso que está na altura de se reformar.

Complexo Desportivo de Ançã
Espectadores: 120
Árbitro: Paulo Miguel Moura Antunes
Auxiliares: Luis António Marques Ferreira e João Rui Marques Rodrigues

Ancã 1
Treinador: Pedro Fonseca
André Mora, João Nazaré, João Dias, Samuel Oliveira, Alexandre Coelho, Rui Jorge, (Rodrigo Marques,90m), João Relvao, João Pinto, (C), Gonçalo Estanqueiro, João Carlos,66m), Luís Jorge, (Sérgio Marques,59m), Rafael Duarte.
Suplentes nao utilizados: Ivo França, Daniel Azambujo, Gabriel Veloso, Valter Silva.

Sourense 2
Treinador: Rafael Silva
Vasco, Mário Brito, Rui Daniel,(C), Edu, Edir, (Xuna,57m), Tavares, Eric, China, Justino, (Lima,90m), Mário João, (Marcos,95m), Tozé
Suplentes não utilizados:Jeison, Paulito, Jardel, Hugo.

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Relvao (30m), China, (76m), Mário Brito, (96m)
Açao Disciplinar: Amarelos:Vasco, (10m), João Dias, (23m), Gonçalo Estanqueiro, (40m), João Pinto, (41m), Edu, (45m), Eric, (55m), Rui Daniel, (59m), Rafael Duarte, (65m,e 92m), Justino, (71m), João Carlos, (75m), China, (80m).
Vermelho por acumulação a Rafael Duarte, (65me 92m).

ANTÓNIO PARREIRAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163