“Era importante que os nossos jovens ficassem reconhecidos”

Sérgio Grilo, treinador-jogador da Naval, no final da derrota perante o Marítimo (0-4):
Era o objetivo principal, dar boa imagem. Era importante que os nossos jovens ficassem reconhecidos. Mais importante do que qualquer vitória era dar esta motivação a estes jovens que tanto precisam. Os jogos que têm a este nível foram todos esta época. A Naval tem de decidir qual o rumo para a sua vida. Temos jogadores que se levantam às cinco da manhã para ir trabalhar. Tudo isto é patrocinado pela Federação que organiza este campeonato, no qual podemos ter zero pontos ao fim da primeira fase e continuar a ter hipóteses de manutenção.

É a terceira vez que experimento ser treinador-jogador. Tenho duas vitórias e um empate ao intervalo. Levámos uma lição de grande profissionalismo do Marítimo. O melhor reconhecimento que podemos ter é ter sido goleados. Virá uma nova equipa técnica, não faz parte dos meus planos ser treinador nos tempos mais próximos».

Mais Futebol

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163