Derrota pela margem mínima

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal perdeu por 4-3, na deslocação ao reduto do Boa Esperança, distrito de Castelo Branco. A formação orientada por Nuno Marques voltou a deixar uma boa imagem, mas uma vez mais, perdeu o jogo em alguns detalhes.

O marcador foi inaugurado ao minuto 11 por Sordo. Dois minutos depois, Andrade estabelece o empate. Já perto do final do primeiro tempo, o Boa Esperança volta a adiantar-se no marcador por Pitchi.

Na segunda parte, a formação sportinguista voltou a conseguir chegar à igualdade, com um golo da autoria de Paulo Bicho. No minuto seguinte, rápida transição e Pedrito faz o 3-2.

Assistiu-se depois a uma fase em que ambas as equipas poderiam ter marcado. A equipa comandada por Nuno Marques arriscou no 5×4, mas acabaria por sofrer o 4-2 num golo de baliza a baliza por Diogo.

O mesmo Diogo a um minuto do final da partida, introduziu a bola na própria baliza. Com pouco tempo para jogar, o NSCP de Pombal tentou chegar à igualdade, mas sem sucesso.

No próximo sábado, o NSCP de Pombal recebe “Os Patos”, às 19 horas, no Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal.

Pavilhão Municipal da Boa Esperança
Árbitros: Nuno Pereira e Pedro Costa

BOA ESPERANÇA 4
Mica; Machado, Diogo (1 e ag), Miguel, Artur, Pedrito (1), Carapito, Markito, Luís, Pitchi (1), Sordo (1)
Treinador: António Amaral

NSCP POMBAL 3
Pinto; Neves, Nuno, Formiga, João, Porta, Bicho (1), Moleiro, Dinis, Anjinho, Guilherme e Andrade (1)
Treinador: Nuno Marques

Marcadores: 1-0 Sordo (11′), 1-1 Andrade (13′), 2-1 Pitchi (18′), 2-2 Bicho, 3-2 Pedrito (30′), 4-2 Diogo (36′), 4-3 Diogo (39′ pb)
Acão disciplinar: Amarelo a Carapito (27′) e Andrade (27′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163