Lúcia Quitério conquista primeiro ponto WTA

A tenista beneditense Lúcia Quitério ficou pelos oitavos de final do Open do Porto em singulares, depois de perder com Maria Martinez Martinez em três sets, 6-1, 1-6 e 6-4.
A jovem tenista de apenas 16 anos de idade ainda conseguiu igualar o encontro de quinta-feira depois de uma má entrada no jogo, mas acabaria por perder no derradeiro parcial por 6-4.
Lúcia Quitério termina o Open do Porto com o primeiro ponto do ranking da Women’s Tennis Association (WTA) na carreira. A jovem tenista do clube de Caldas da Rainha alcançou pela primeira vez os oitavos de final numa prova de absolutos de nível internacional.
Nos pares Lúcia Quitério e Rita de Oliveira Pinto chegaram aos quartos de final onde caíram perante Maria Luque Moreno e Maria Martinez Martinez por 2-6, 6-3 e 10-8 no supertiebreak.
O Open do Porto teve como vencedores Nina Stadler e Ricardo Ojeda Lara no singulares. Nos pares os vencedores foram Frederico Gil e Marc Giner nos masculinos e a dupla Su-Wei Hsieh e Shu-Ying Hsieh nos femininos.

Benedita FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163