Ouriense vence Benavente e soma primeira vitória na temporada

Quem se deslocou ao Portas do Sol em Benavente deu por bem empregue o tempo que passou a ver o Benavente – Ouriense. Duas equipas a precisarem de pontos, à partida para esta jornada ainda não tinham nenhum, e o que se viu foi um jogo de futebol bem disputado, por vezes mais lutado que pensado, em que a emoção esteve sempre presente, tirando por vezes o lugar à razão. Teve golos, reviravolta no marcador, alternância no domínio do jogo e incerteza no resultado final até ao último segundo. E desta vez não é em sentido figurado, foi mesmo até ao último segundo.

Tudo parecia começar bem para os da casa quando aos quatro minutos se adiantaram no marcador por Wilson. Tiveram pouco tempo para se acomodarem à vantagem, pois Pedro Marcelino, aos onze minutos restabelece a igualdade. Sete minutos volvidos, Wilson bisa na partida e coloca os benaventenses em vantagem, mas por pouco tempo, porque Jota aos minuto vinte e quatro volta a colocar tudo em igualdade. A terminar uma primeira parte de loucos, Diogo Marques, um minuto antes do descanso coloca pela primeira vez os ourienses em vantagem no jogo.

No segundo tempo foi tudo quase igual. Quase, porque não houve tantos golos. A meio da etapa complementar Teixeira volta a recolocar o resultado empatado e quando o que se perspetivava era a divisão de pontos, em período de compensação Patrick faz o 3-4 final. A bola já não foi ao centro, pois Vasco Caseiro termina de imediato o jogo, ficando com os três pontos a equipa de Ourém.

Castigo bastante pesado para o Benavente, que tudo fez para ganhar, até golos, mas do outro lado esteve um Ouriense que nunca baixou os braços quando esteve em desvantagem, soube adaptar-se bem às fases do jogo, marcou quatro golos fora de casa e acabou por ter a pontinha de sorte que do outro lado não houve.

Campo Portas do Sol

Árbitro: Vasco Caseiro
Árbitros Assistentes: João Pereira e Miguel Santos

GD Benavente
Cristiano, Rafael, Diogo, Russo, Tó Maria, Mauro (Ivo), Telmo, Teixeira, Benjamim (Fred), Tancredo e Wilson
Treinador: Rui Bento

CA Ouriense
Rafa, Palheta, Célio, PP, Nuno Gonçalves, Jota, Marcelino, Diogo Marques (Pedro Gordo), Pico, Rafael Matias (Tavares) e Patrick
Treinador: Carlos Gonçalves

Cartão amarelo: Cristiano, Russo, Tó Maria ; Jota

Marcadores: Wilson (4′ e 18′) e Teixeira (67′) ; Pedro Marcelino (11′), Jota (24′), Diogo Marques (44′), Patrick (90’+3)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163