Derbie regional termina com repartição de pontos

O Beneditense iniciou a sua participação na divisão de honra de Leiria há segunda jornada depois de disputar as primeiras duas eliminatórias da taça de Portugal.Numa deslocação ao sempre difícil campo do Nazarenos em mais um “Clássico” entre dois velhos conhecidos do futebol distrital de Leiria.

A ressacar de uma pesada derrota por 3-0 frente ao Sta Iria para a taça de portugal o Beneditense tentou segurar o jogo, mas a equipa da Nazaré tinha a lição bem estudada e com o seu conjunto muito compato impediu os Canarinhos de criar lances de perigo.

Chiquinho foi jogador em destaque na equipa da casa que em velocidade conseguiu fazer chegar varias vezes a bola ao ataque “alvinegro”. Do lado da Benedita era Dário quem assumia as despesas do jogo conseguindo desequilibrar na ala esquerda do ataque da Benedita.

O primeiro golo surge aos quinze minutos de jogo por intermédio de Sousa que apareceu na cara de Diogo Soares a aproveitar o ressalto do guarda redes.Este golo veio premiar uma boa primeira parte da equipa da Nazaré.

No segundo tempo o jogo mudou, os Nazarenos recuaram no terreno e deram posse de bola ao Beneditense. Leandro Santos balanceou a equipa na frente com as entradas de Pimenta e Niko. O Beneditense chega ao golo da igualdade através de um remate forte de Dário á entrada da área com o guarda redes Kuka a não conseguir suster a bola.

Com a sua equipa já com algumas dificuldades de nível físico, Orlando Fernandes fechou o seu bloco defensivo segurando a igualdade até final.

Élvis Raimundo (Benedita FM)

Estádio Municipal da Nazaré

NAZARENOS1  Kuka; Leitão, Ivo, Pombinha, Piri ; J.Ricardo, Tiago, Canhoto(Wilson); Flávio(Iuri), Chiquinho e Sousa(J.Robalo).

Treinador: Orlando Fernandes
Cartões Amarelos: Canhoto e Iuri.

BENEDITENSE 1: Diogo Soares; André Justino, Afonso, Élio, Rafael Ramalho; Batuto, Miguel Guerra(Pimenta), David Mendes; Diogo Lopes(Miguel Serrazina), Dário e Lucas Grilo(Niko).

Treinador: Leandro Santos
Cartões Amarelos: Niko e Miguel Serrazina

Marcadores: 1-0 Sousa e 1-1 Dário

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163