“Conheço todos os jogadores e equipa técnica”

Ivo, guarda-redes do Ançã, estreou-se a nível sénior  no Moinhos.Antes de chegar esta época ao Ançã Futebol Clube, além do já referido Moinhos representou vários clubes do distrito de Coimbra, nomeadamente o Mirandense duas épocas, o Sourense 5 épocas com uma de interregno em que esteve ao serviço do Vigor da Mocidade.
A adaptação ao novo clube está correr muito bem.” Estou muito feliz na minha nova equipa a adaptação acabou por ser facilitada uma vez que conheço todos os jogadores e equipa técnica. O grupo de trabalho é muito bom e muito unido apesar de ser composto por alguns jogadores provenientes de vários clubes.Por esse motivo e mais alguns sinto-me muito bem no Ançã e penso que nesta época temos reunidas todas as condições para conseguir uma excelente temporada e prometo trabalhar e dar o máximo para manter a titularidade na baliza do Ferryaço”.

António Parreiral

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163