Regresso ao futebol sénior coroado com uma vitória

O Carnide entrou com o “pé direito” no campeonato da 1.ªdistrital. O conjunto de Márcio Martins regressou ao futebol sénior após 12 anos de interregno.
A formação da casa entrou bem no encontro e, aos 10 minutos, inaugurou o marcador por Lucas Souza. O jogador brasileiro antecipa-se aos centrais e de cabeça inaugurou o marcador.
O resto do primeiro tempo não teve lances de grande perigo, com o jogo a ser muito disputado a meio campo. Saliência para o facto da Ilha ter pedido penalty, num lance em que o avançado Joel se encontrava isolado. O árbitro muito perto do lance nada assinalou.
Na segunda parte, a Ilha entrou melhor na partida e poderia ter chegado ao empate. A quinze minutos do final, os locais aumentaram para 2-0 por Carlitos, na sequência de um canto.
Dez minutos depois, surge o 3-0 por Tavares. Após uma boa jogada ofensiva, o jogador solto de marcação aparece a finalizar dentro da área.
Um regresso em grande do Carnide aos distritais de Leiria. A Ilha esteve bem no segundo tempo, mas pecou na finalização e acabou por perder o encontro.
Trabalho regular de Ricardo Gameiro

Campo Eduardo Couto,em Carnide
Árbitro:Ricardo Gameiro (AF.Leiria)

Carnide 3
Rafa,Mika, Carlitos, Cristiano e Eduardo;Teddy (Barbosa, 70′), Tavares e Lucas Souza; Carlos Alexandre, Paulinho (Pedro Estrelo, 62′) e Gustavo (Danny Mota, 85′)
Não utilizados: Afonso, Alexandre Pereira e Joel Pepe

Ilha 0
Bruno, André, Gonçalo, Tiago, Diogo, Fabio Silvério, Joao Couto (Hugo, 78′), André Fernandes (Bruno Martins, 35′),Ruben (David Fernandes, 35′), Marco e Joel.
Não utilizados: Ricardo, Vasco e Miguel Silva
Treinador: Wilson

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Lucas Souza (10′), 2-0 Carlitos (75′) e Tavares (85′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163