Alcains confirma credenciais perante o Águias do Moradal

A primeira jornada da Taça de Honra José Farromba foi desde o início um jogo muito equilibrado e muito disputado a meio campo com lances para ambas as equipas mas nenhum verdadeiramente perigoso e susceptível de golo.O intervalo do jogo chegou com uma igualdade a zero.

No segundo tempo, destaque para a oportunidade de golo do Clube Desportivo de Alcains (CDA) aos 52 minutos com um remate rasteiro perto do poste.As 59 minutos Fábio Brito inicia uma jogada com um passe a rasgar a defesa do Estreito para o cruzamento de Gonçalo Estevão que Brito finaliza abrindo o marcador no Campo do Ventoso.
Passados apenas 2 minutos, Fábio Brito o inicia novamente uma jogada que após cruzamento de Estevão o ponta de lança Yero faz o 0-2.

Seguiu-se uma pressão maior do Águias do Moradal a tentar reduzir a desvantagem. Numa jogada rápida o CDA faz o terceiro golo por João Lourenço.O Estreito teve algumas hipóteses de marcar mas não conseguiu finalizar de forma eficaz.
Uma vitória expressiva e inequívoca do  Alcains.

Campo do Ventoso, no Estreito
Árbitro: Ângelo Correia

ÁG.MORADAL 0
Eduardo Martins; João Salvado, Taborda, Hugo Brito, Vijai, Ricardo Pires (Diego Pereira, 62′), Fábio Mariano, Jota, Quim Marques, Rui Reis e Zé Augusto (André Silva, 71′)
Treinador: Francisco Pires

ALCAINS 3
Oleh; Nuno Tavares, Gonçalo Estevão (João Lourenço, 72′), Cordeiro (Esquivas, 80′), Hugo Caio, Delvany, Fábio Brito (Miguel Rebelo, 85′), Fábio Sousa, Joel Santos, Yero e Sérgio Tomé
Treinador: João Laia

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Fábio Brito (59′), 0-2 Yero (60′) e 0-3 João Lourenço (82′)

Diário Digital de Castelo Branco

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163