“Vamos tentar crescer juntas”

O SIR 1.º Maio/CJB venceu a 1.ª edição do Torneio “ACOF pre-season cup 2016”, em Oliveira de Frades. Em entrevista à pagina oficial do clube no facebook, Diana Roque falou sobre o torneio e um pouco sobre a sua carreira.

Para além do troféu em disputa, que outras ilações se podem retirar da prestação da equipa neste torneio?
-A equipa está muito motivada e estas primeiras vitórias são importantes para o espírito de equipa e para a motivação individual de algumas atletas que estavam menos confiantes.
Aproveito para dedicar esta vitória a todas as atletas que treinaram connosco desde o início desta época e que irão competir na 2.ª Divisão com a mesma camisola que nós, bem como à direcção do clube. Seremos sempre só uma equipa.

Já passaste por várias experiências no andebol. Jogaste na Roménia e mais recentemente na Madeira, onde ganhaste o título nacional. Tens feito parte da selecção nacional. Jogar na SIR 1.º Maio/CJB é, certamente, mais um desafio. Como está a ser esta nova realidade na tua vida?
– Estou a adorar. Receberam-me muito bem tanto o clube como as atletas. Está a ser bastante enriquecedor para mim, como atleta e como pessoa.

Quais as metas que colocas para a equipa e para ti a nível individual?
Vou tentar ajudar o SIR 1.º de Maio a chegar o mais longe possível, um dia de cada vez, um treino de cada vez. Desafio após desafio, vamos tentar crescer todas juntas. Em termos individuais continuo a tentar ser cada vez melhor, continuo a lutar pelo meu lugar na selecção.

ANDEBOL FEMININO PORTUGAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163