Fátima vence supertaça

O Centro Desportivo de Fátima conquistou a Supertaça do Ribatejo no jogo disputado com o Fazendense,  no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas.

O campeão distrital em título, que agora milita no Campeonato de Portugal, marcou os dois golos na segunda parte, primeiro por Pedro Emanuel, que aproveitou bem um raro desacerto da defesa fazendense, e depois por Laranjeiro na conversão de um livre directo que trocou as voltas ao guarda-redes.

O Fazendense, conquistador da Taça do Ribatejo 2015/16, resistiu bem ao maior poderio do Fátima, muito mais bem preparado física e tacticamente, segurando o nulo no marcador até meio da segunda parte. Com o 1-0 no marcador, a equipa de Gonçalo Carvalho reagiu bem e construiu algumas oportunidades de golo, com realce para a bola enviada ao poste num canto directo. Mas João Henriques viu a sua equipa respirar melhor poucos minutos depois com o segundo golo marcado.

Antes do início do jogo, o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, e o director do jornal O Ribatejo, Joaquim Duarte, entregaram o troféu ao melhor marcador da 1.ª divisão distrital da época passada, o fatimense Pedro Emanuel.

www.oribatejo.pt

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163