“Queremos fazer o melhor possível”

A União 21/Pinheirinho regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro. Os treinos vão continuar a decorrer em Meirinhas, No comando técnico mantém-se Bruno Ferreira, conhecido no meio do futsal, por Sky.
Em entrevista ao nosso jornal, o treinador deu a conhecer os objetivos para a nova época, abordou o modelo competitivo e analisou o grupo em que a União 21/Pinheirinho está inserida.

Quais sãos os objetivos para a presente época desportiva?
Os objectivos para esta época passam por implementar ainda mais o sistema mais adequado para a matéria prima que temos disponível, tornar a equipa mais competitiva e criar uma mentalidade vencedora. Queremos fazer o melhor possível e dar luta as crónicas candidatas.

Que opinião tem sobre o modelo em vigor?
O modelo desportivo é uma das razões para que não exista evolução no distrito em termos de futsal. Estamos presos a um modelo em que não se dá primazia ao desenvolvimento do futsal feminino, apenas querem que existam as inscrições, porque tem medo que ao fomentar o desenvolvimento pode haver uma redução de equipas participantes, que tem como principal interesse o de não gastar muito dinheiro com o futsal feminino.

Como analisa a série onde está inserida a União 21?
É uma série onde os grandes favoritos a passar são o NS Pombal e Associação do Louriçal. Os outros vão lutar pelo terceiro lugar.
Partilho da ideia, mas no futsal tal como na vida, nem tudo corre como queremos. Surpresas acontecem.

JORNAL O PINHEIRINHO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163