Alcanenense continua na Taça de Portugal apesar da boa réplica da Vinha da Rainha

O Vinha da Rainha marcou presença, pela primeira vez, na Taça de Portugal. Apesar do resultado negativo perante o Alcanenense, a formação de Paulo Neves ofereceu uma boa réplica.
Aos 5 minutos, Ito inaugurou o marcador para os visitantes, na sequência de uma bola parada. O 2-0 surgiu na sequência de um pontapé de canto, com Luís a bater Lionel pela segunda vez.

A segunda parte começou com expulsão de Ricardo Freitas, numa decisão um pouco exagerada do árbitro que viajou de aveiro. Aos 53 minutos, golo dos locais por Dani, que tinha entrado ao intervalo.

Quatro minutos depois, o terceiro golos visitantes por Luís Tavares. Aos 70 minutos, o Alcanenense ficou também a jogar com dez elementos por expulsão de Faia.

Já em cima do minuto 90, nova expulsão para os locais. Vermelho para João Cruz e grande penalidade para os visitantes. Chamado a converter Ragner estabeleceu o resultado final.

Campo de Futebol de Vinha da Rainha
Árbitro: Cláudio Pereira (Aveiro)

VINHA DA RAINHA 1
Lionel; Daniel Alves, Freitas, Lito, Rebola (Gonçalo, 53′), Miguel Tomás (Samuel, 75′), Paulito, Ricardo, França (Dani, int), João Cruz e Raposo
Treinador: Paulo Neves

ALCANENENSE 4
Max; Sandro, Ito, Luís, Faia, Patrick (Lista, 53′), Ragner, Luís Tavares, Edy (Bruno Santos, 68′), Bruno F e Sandro (Peu, 60′)
Treinador: José Torcato

Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Ito (5′), 0-2 Luís (25′), 1-2 Dani (53′), 1-3 Luís Tavares (57′) e 1-4 Ragner (86’g.p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163