Fátima derrota Caldas

A equipa do Fátima venceu o Caldas, num jogo bem disputado, que se iniciou de forma equilibrada. A equipa do Caldas entrou em campo procurando sempre o golo desde cedo.
Com o decorrer da primeira parte, a equipa do Fátima aumentou a sua posse de bola, criando jogadas de perigo, enquanto o Caldas tentava reagir com situações de contra-ataque, fazendo oito remates em boa situação de finalização, porém, chegou o golo forasteiro, por parte de Diogo aos 25m da primeira parte.
Na segunda parte, o Caldas apresentou-se mais forte, pressionando e sendo mais ofensivo, só que o empate não foi alcançado, pelo contrário, foi a equipa do Fátima quem voltou a marcar, obtendo os três pontos nesta primeira jornada do campeonato.
No próximo domingo o Caldas desloca-se ao reduto do Desportivo Castelo Branco.

Rui Miguel

Campo da Boneca, nas Caldas da Rainha

CALDAS 0: Mica, Francisco Pereira, Guilherme Martins , Gonçalo Matias, Gonçalo Veludo (Mateus Magalhães (60′), Diogo Silva, Alexis Branco (Martins Magalhães, 50′), Bernardo Veludo, Miguel Matias (Daniel Frunze, 40′), Daniel Coelho e Daniel Costa.
Treinador: Luis Lopes.

 FÁTIMA 2: Rafa, Gonçalo, Nobre , Vasco, Marco, Luis, Diogo (Artur,68′) , Francisco (Bruno 55′), Gouveia, Simão e Fábio.
Treinador: João Oliveira.

Golos:0-1 Diogo (25′) e 0-2 Bruno (68′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163