Análise ao final do mercado de transferências

O mercado terminou e os clubes suspiram de alívio. No Benfica, Rafa é reforço e vai acrescentar qualidade ao plantel dos tricampeões nacionais. Agora, resta saber o papel que Rui Vitória vai definir para o ex-jogador bracarense. Registo também para o empréstimo de Benitez para o clube bracarense.
O Sporting reforçou-se muito, e penso, que bem. Elias é um jogador de selecção brasileira e aliado à permanência de Adrien, os leões ficam com um plantel mais forte.
A aquisição de Lazar Markovic, um jogador que numa entrevista ao canal do Liverpool tinha afirmado que jamais jogaria no Sporting porque amava o Benfica, é uma bela contratação . Enfim, o futebol reserva-nos muito destas coisas.
Markovic é um jogador de muita qualidade e pode acrescentar qualidade ao ataque do Sporting.
O Porto contratou Boly mesmo ao fechar o mercado. Boly é um jogador com valor, mas não para “pegar de estaca”. Ricardo Carvalho, apesar dos seus 38 anos, seria uma boa opção.
Manter Brahimi é uma boa opção, porque é um jogador de inegável qualidade, mas era bom para Nuno Espírito Santo que o jogador pensasse de uma forma coletiva e não individual.
Benfica e Sporting possuem mais argumentos na luta pelo título. O Porto parece com menos argumentos .
Pouco depois da meia noite surgiu a confirmação de Mika no Sunderland. O telemóvel tocou e a informação chegou.
Hoje, ao ler a Bola, percebi que a transferência tinha abortado. Fica para uma próxima.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163