Vitória ao cair do pano

O Fátima somou a segunda vitória consecutiva no campeonato, ao vencer o Oleiros, por 3-2. A vitória surgiu ao cair do pano, com Pedro Emanuel a ser decisivo uma vez mais.
Os golos apareceram apenas na segunda parte, com Lelé, avançado do Oleiros a fazer um chapéu a Nuno Ribeiro.Um minuto depois, o conjunto fatimense chegou ao empate por Pedro Emanuel. Cruzamento de Caleb e Pedro Emanuel cabeceou sem hipóteses para Luís Pedro.

Em jogada de contra-ataque o conjunto visitante voltou a passar para a frente do marcador por Jackson. A sete minutos do final da partida, o médio Brasileiro Rodrigo Dantas, na transformação de um livre, selou o empate na partida.

Em período de compensação, o Fátima chegou à vitória com um golo de Pedro Emanuel que continua a manter sua veia goleadora.

Arbitragem razoável de Nélson Pereira.

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Nélson Pereira (AF.Leiria)
FÁTIMA 3
Nuno Ribeiro;Tiago Rosa, Nélson Sousa, Laranjeiro, Bruno Simão, André Sousa, João Martins (Dzhamal, 60′), Miguel Neves (Rodrigo Dantas, 60′), Zé Miguel (Hamza, 83′), Caleb e Pedro Emanuel
Treinador: João Henriques

OLEIROS 2
Luís Pedro, Fábio André, Facucho, Tiago Gomes, Fengyin Li, Rafael Silva, Leandro, Machy (Amoa, 68′), Seixas (Miguel Luz, 83′), Lelé e Jackson
Treinador: Paulo Machado
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1 Lelé (47′), 1-1 Pedro Emanuel (48′), 1-2 Jackson (55′), 2-2 Rodrigo Dantas (81′) e 3-2 Pedro Emanuel (90′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163