Gafetense surpreende Mafra

O treinador do Gafetense, João Vitorino, exultou com a vitória da sua equipa, por 1-0, domingo, na receção ao Mafra, em encontro da segunda jornada da Série F do Campeonato de Portugal.

Em declarações à Rádio Portalegre, João Vitorino, disse que os seus jogadores foram superiores ao Mafra e que mereceram esta vitória.

Apesar de ser a primeira vitória e de ainda faltar “muito campeonato”, o treinador acredita que o grupo de trabalho tem pernas para assegurar a manutenção no Campeonato de Portugal.

O Gafetense encontra-se no 5º lugar com 3 pontos e volta a jogar a 11 de setembro no reduto do Torreense.

Rádio Portalegre

Estádio Municipal do Crato.
Árbitro de Évora: Pedro Ramalho.

Gafetense – treinador João Vitorino.
Vitor Rodrigues; Falé, Igor Cartaxo (cap), Yuran e Elton; Diogo Fernandes, Mark (Cláudio), Macky e David Lourenço; Igor Taborda e Bruno Gonçalves (Carlos Augusto)
Jogadores não utilizados: Junior, Borralho, João Henriques, Fred.

Mafra – treinador Pedro Silva.
João Godinho; Pedro Almeida (Francisco Aguilar), Sandro, Rafael Goiano e Crespo; Vasco Varão (cap), Tiago Costa II, Alisson (Fábio Pimenta) e Luís Carlos; Allef (Bruninho) e Ivan.

Golo: Sandro (pb) 80 minutos:
Amarelos: Igor Cartaxo, Crespo, Rafael Goiano, Vasco Varão,.
Jogadores não utilizados: André Caio, Mota, Guilherme e Álvaro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163