Juniores do Caldas derrotaram Atouguiense

Assistiu-se no passado domingo a uma bela partida de futebol, onde a equipa dos juniores do Caldas levou de vencida a formação sénior do Atouguiense, equipa que vai disputar o campeonato distrital da divisão de honra de Leiria.
A equipa alvinegra foi a primeira a marcar por intermédio de Araújo, eram jogados 16 minutos, resultando de uma boa combinação de ataque dos seus jogadores.
Com o decorrer do encontro e com particular incidência na segunda parte, o futebol praticado melhorou significativamente, traduzindo-se na marcação de golos de belo efeito, resultantes de vistosas jogadas coletivas.
José Simões, treinador do Caldas, referiu ao JORNAL DAS CALDAS que “foi um jogo agradável, com um calor tremendo para ambas as equipas. Acho que a minha equipa está a começar a assimilar aquilo que é exigido, penso que estamos no caminho certo e vamos começar a primeira jornada no próximo sábado à procura dos três pontos”.

Campo: Campo Municipal Quinta da Boneca
Árbitro: Bruno Nicolau
Assistentes: Rafael Jorge e Bruno Lourenço

Caldas Sport Clube: Edgar, Silvério, Paixão, Mestre, Creio, Seixas, Francisco, Bê (CAP), Diogo, Bernardo Silva e Araújo.
Jogaram ainda: Silva, Gustavo, Digui, Rui Santos, Ricardo, Olavo, Santana, Diogo Simões, Roque, João Pedro, Telmo, Amaro e Vladys.
Treinador: José Simões
Golos: Araújo (16′), Bê (20′) e Vladys (63′,83′, 85’e 88)

Grupo Desportivo Atouguiense: João, Garcia (CAP), Jorge, Vitor, Jonatam, Telmo, Flávio, Adriano, Emanuel, Miguel e Romeu.
Jogaram ainda:Camacho, Marco, Micael, Bruno Costa, Ricardo Pedreira, Ruben, Nuno Godinho e Nuno Chagas.
Treinador: Paulo Neves
Golos: Vítor (26′), Jorge (40′), Vitor (48′), Bruno Costa (84′).

JORNAL DAS CALDAS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163