Guiense já regressou ao trabalho

O Grupo Desportivo Guiense iniciou os trabalhos de pré-temporada na passada segunda-feira. José Godinho continua no comando técnico.

O primeiro jogo de pré-temporada realiza-se no dia 28 de agosto, perante o Águias, em Arazede.  No dia 4 de setembro, o Guiense recebe o Torres Novas e, três dias depois, novo jogo em casa perante o Águias.

No dia 11 de setembro, o Guiense apadrinha a apresentação do Maceirinha. No dia 14, o adversário é a Naval. Finalmente, no dia 18, o Guiense recebe o Alvaiázere.

No que diz respeito ao plantel, o Guiense assegurou as continuidades de Sérgio, Fábio Alberto, João Diogo, Joni Alberto, Tarrafa, Canas, Rafael, Félix, Gato, Hugo Monteiro e Pedrito. São reforços da formação do oeste do concelho, Ivo (ex-Cova Gala), Mota (ex-Cova Gala), Paulo Bio (ex-Cova Gala), Ary (ex-Vieirense), Ezequiel (ex-Matamourisquense) e Brunito (ex-Matamourisquense).

São promovidos à equipa sénior  os ex-juniores André Duarte, Tiago Grilo, loic, Gonçalo Mendes, Francisco Varalonga e Francisco Loureiro.

Em declarações ao nosso site, Carlos Duarte, dirigente do clube, salientou que o ” Guiense pretende realizar um campeonato que honre os pergaminhos do clube” e destaca o facto de subirem ” vários juniores à equipa sénior, o que se traduz numa aposta clara na formação”.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163