União de Leiria entra a perder no campeonato

A União de Leiria entrou com o pé esquerdo no campeonato, ao perder por 1-0, perante o Carapinheirense. A formação leiriense dominou o encontro, mas mostrou-se perdulário na finalização. O Carapinheirense foi bastante solidário na defesa e eficaz no ataque.
O único golo do encontro surgiu ao minuto 43 por Faria, na transformação de uma grande penalidade, cometida pelo guarda-redes Wilson sobre Clayton.
No segundo tempo, os unionistas continuaram a deter o controlo da partida e, aos 84 minutos, estiveram  muito perto do empate, mas, Paulo André rubricou a defesa da tarde.
No final, vitória saborosa para os comandados de António Cortesão que no regresso aos nacionais derrotaram o candidato União de Leiria.
Campo São Pedro, na Carapinheira
Árbitro: Augusto Costa (AF.Aveiro)

CARAPINHEIRENSE 1
Paulo André; Pedro Luís, Guilherme, Landry, Neves, Canoso, Seidy, Hugo Oliveira (Fábio Rodrigues, 55′), Clayton, JP(Gustavo, 90′) e Carlos Branco (Faria, 83′)
Treinador: António Cortesão

U.LEIRIA 0
wilson; Brigues, Beny, Anílton Junior e Kaká; Fábio Pereira, Afonso Caetano (Pepo, 65′) e Éder Diego (Kalila, 70′), André Azevedo (Jorginho, 70′), Ernest e Kevin
Treinador: Kata

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Faria (43′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163