Datas do início dos campeonatos distritais

A AFLeiria já divulgou as datas previstas para o arranque dos vários campeonatos distritais. O primeiro dia de outubro foi a data escolhida para o início do Campeonato da Divisão de Honra e da I Divisão Distrital. Os Juniores e Juvenis começam a competir nessa mesma data, assim como os seniores femininos. Já os iniciados, infantis e juniores femininos terão de aguardar até meados do mês. Os iniciados iniciam o campeonato a 16 de outubro enquanto os infantis e os juniores femininos só arrancam a 22.
As primeiras eliminatórias da Taça do Distrito estão marcadas para 16 de outubro no que concerne aos seniores femininos. Os masculinos terão de aguardar pela semana seguinte (22 de outubro) para disputar esta competição. Juniores e juvenis iniciam a prova a 6 de novembro, no mesmo fim de semana que os juniores femininos. Finalmente, os iniciados disputam a 1ª eliminatória a 13 de novembro.
O arranque da época de futsal será marcado pela disputa da Supertaça de Seniores Femininos, marcada para 24 de setembro.

INFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163