Caldas vence em derbie distrital

O Ginásio de Alcobaça perdeu, este domingo, com o Caldas, por 1-3, na 1.ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

Num clássico do futebol do distrito, os visitantes beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por André Santos (16′), para se colocarem em vantagem no marcador e ficaram ainda mais confortáveis no jogo quando o esquerdino Clemente (35′), na cobrança exímia de um livre direto, fez o segundo golo da tarde.

Na segunda metade, o Ginásio surgiu mais afoito no ataque e relançou a discussão no quarto-de-hora final, quando o ex-júnior Ricardo Soares cabeceou para o 1-2, após livre de Danny Esteves na direita. Os azuis pressionaram em busca do empate, mas um erro defensivo deitou tudo a perder, com o ex-ginasista Alexandre Cruz a estabelecer o resultado final (78′), com um remate de belo efeito sem hipóteses para João Pedro.

Municipal de Alcobaça

Árbitro: Paulo Ferraz (AF.Leiria)

ALCOBAÇA 1
João Pedro; Paulo Brites, Rúben, Silva e Ricardo Soares; Sérgio Neves, Miguel Pinheiro, Bruno Daniel (Vasco Pontes, 64′), Joel (Rafael Portela, 75′), Danny Esteves e Vasco Gonçalves (Luis Felipe, 64′)
Treinador: Filipe Faria

CALDAS 3
Luís Paulo; Juvenal, Militão, Rony e André Santos, Paulo Inácio, Diogo Clemente, Fábio Sabino (Diogo Bento, 90′), Nuno Januário (Marcelo, 69′), Farinha (Alexandre Cruz, 64′) e João Rodrigues
Treinador: José Vala

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 André Santos (16′), 0-2 Diogo Clemente (32′), 1-2 Ricardo Soares (77′) e 1-3 Alexandre Cruz (79′)

REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163