“Vou continuar mais uma época no clube”

O treinador do Beneditense, Leandro Santos, concedeu uma pequena entrevista ao jornal das Caldas em que aborda a temporada passada e fala, ainda, sobre a sua continuidade no clube da Benedita.

Jornal das Caldas – Que balanço faz da temporada do Beneditense? Acha que podia ter sido mais positiva?
Leandro Santos – Perante os objetivos delineados no início da época considero que o balanço é super positivo, além de termos andado na luta pelo primeiro lugar do campeonato até muito perto do fim, acabámos por conseguir uma classificação que vai de encontro aos pergaminhos do clube porque um clube como o Beneditense deve e tem de estar sempre na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa da divisão de honra, se não puder estar noutro campeonato, e a juntar a isso conseguimos um dos objetivos do clube que era a conquista da taça distrital de Leiria, título que já fugia há 27 anos ao clube.
Construímos um grupo fantástico de jogadores praticamente todos formados no clube, em que imperava a união, o companheirismo, a humildade, a entreajuda e todos focados no mesmo objetivo – entrar em todos os campos para ganhar e dignificar a camisola do Beneditense – e foi desta forma que chegámos onde chegámos.
Se achamos que podia ter sido mais positivo, não tenho dúvidas que sim, poderíamos ter ficado mais próximos do primeiro lugar ou até nele e poderíamos ter ganho a supertaça mas não o conseguimos, se calhar devido à inexperiência de todos em alguns momentos ou simplesmente porque o futebol é assim, umas vezes ganha-se outras não, por isso não termos tido uma época de excelência.

Jornal das Caldas – A equipa foi crescendo de jogo para jogo. Qual a chave para o futebol de qualidade que o ABCD praticou?
Leandro Santos – O que ajudou ao crescimento da equipa foi o conhecimento mútuo, as horas de trabalho juntos em campo, a união do grupo, a motivação e a qualidade dos meus jogadores, que é enorme, resumindo, um balneário fortíssimo, todos focados no mesmo objetivo – ganhar.

Jornal das Caldas – Pensa ficar no clube ou tem outros projetos em mente?
Leandro Santos – Vou continuar mais uma época no clube, gosto bastante do mesmo, das pessoas e sou bem tratado, e além disso pretendo dar continuidade ao trabalho da época passada e desfrutar daquele grupo fantástico de jogadores que o clube fez o esforço de pôr à minha disposição.

jornal das Caldas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163