IP Tomar-Rugby disputa segunda divisão

Após uma época em que o IP Tomar – Rugby disputou o Circuito Nacional de Equipas Emergentes, vai o Clube “Nabantino” na época de 2106 – 2017 voltar a disputar o Campeonato Nacional da Segunda Divisão e Taça de Portugal, provas estas que o IP Tomar – Rugby disputou desde a época 2007 – 2008.
Esta época para o Campeonato Nacional da Segunda divisão estão inscritas 17 equipas de norte a sul do País, divididas em dois Grupos, Norte Centro e Lisboa Sul. O IP Tomar – Rugby ficou colocado no Grupo Lisboa – Sul onde jogará com o Belas Rugby Clube, Clube de Rugby de Setúbal, Rugby Clube de Loulé, Ubuntu, Clube de Rugby de Borba, Tecnologia e Rugby Clube de Elvas. O campeonato terá início a 3 de Dezembro onde os Tomarenses se deslocarão a Loulé, sendo a ultima jornada a seis de maio em Setubál, sendo as meias-finais disputadas a 20 de maio e a final para apurar Campeão Nacional da Segunda Divisão disputada a 3 de Junho. Relativamente à Taça de Portugal cujo sorteio já se realizou e vai se disputar com as equipas da Segunda Divisão, Primeira Divisão e Divisão de Honra calhou ao IP Tomar – Rugby o Belas Rugby Clube, jogo esse a disputar em Tomar a 15 de Outubro este que será o primeiro jogo oficial da época de 2016 – 2017.
Para a época que se avizinha está o IP Tomar – Rugby já a trabalhar sendo que o Treinador será Nuno Fernandes, coadjuvado por Francis Gerard Mcbride, os Directores de Equipa serão Francisco Madureira e Dário Marreiros.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163