Vitória de Sernache com muitas novidades

O GD Vitória de Sernache iniciou dia 31 de julho, a nova temporada futebolística(com 15 jogadores, 12 dos quais reforços), tendo em vista a participação no Campeonato de Portugal, a partir de 21 de agosto. A equipa orientada mais uma vez pela dupla António Joaquim/Simões Gapo, começa a competição nos Açores, defrontando o Sporting Ideal.
Eis os jogadores 2016-17 do GD Vitória de Sernache, até ao momento conhecidos:
Francisco(ex-Oliveirense), Paulo Freitas(ex-Ág. Moradal), Marco Grilo(ex-Eléctrico Ponte Sôr), Ibraim(ex-Sertanense), Kim(ex-S. Paulo), Guilherme(ex-Nogueirense), Rúben(ex-Alverca), Filipe(ex-Gil Vicente), Didi(ex-Costa da Caparica), André  André Lourenço(ex-Leiria e Marrazes), Kevin(ex-Rio Maior), e Miguel(ex-Vialonga). Vladimir, Fernando, e Samuel, também renovaram com o clube.São esperados brevemente ainda mais atletas.
Entretanto este sábado, o GD Vitória de Sernache recebe às 17h, no Estádio Nuno Álvares Pereira, o Sertanense FC, para as meias-finais da Taça de Honra de clubes da provas nacionais da AF Castelo Branco, 2016-2017.
O árbitro será Marco Nunes.

Miguel Malaca (RCB-Rádio Cova da Beira)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163